- DE orbit
- Postado em Streaming, Vídeo
- COM 0 COMENTÁRIOS
- LINK
- STANDARD TIPO POST
É uma nova década e, com isso, surgem novas tendências, e o live marketing é uma dessas que veem pra mudar a criação de conteúdo para as empresas.
O marketing não é a única coisa que está mudando, as pessoas estão sempre mudando. As necessidades do seu público-alvo estão em constante evolução e você precisa acompanhar o que ele deseja, para que você possa continuar a criar e distribuir conteúdo eficaz e atraente.
Recentemente, o vídeo e a transmissão ao vivo se tornaram enormes graças a plataformas populares como YouTube, Facebook e Instagram. De acordo com o HubSpot , 54% dos consumidores desejam ver mais conteúdo de vídeo de uma marca ou empresa que eles gostam. O vídeo se sai extremamente bem em várias plataformas, como Facebook, Instagram, LinkedIn e até mesmo em seu próprio site. Sua empresa pode também realizar uma transmissão ao vivo de perguntas e respostas, por exemplo, para interagir em tempo real com seu público.
Portanto, se você deseja que seu marketing se conecte e envolva seu público-alvo em 2020, comece a incorporar mais vídeos e transmissões ao vivo.
Agora que você conhece essas importantes tendências do live marketing para 2020, pode começar a elaborar um plano de como implementá-las em sua estratégia de marketing. Planeje com antecedência, e você estará à frente da concorrência.